

VICIADOS EM SÉRIES






O ator Tom Cavanagh confirmou, que o seu personagem, Harrison Wells, é mesmo o vilão Flash Reverso.
"Ele é o homem com a roupa amarela. Sim, eu sou o Flash Reverso”
A declaração aconteceu durante o painel da CW “Os heróis e violões de Arrow e The Flash”, que aconteceu no evento de preview de programas televisivos do inverno norte-americano, promovido pela Associação de Críticos de Televisão.
Na season premiere da primeira temporada de The Flash, o público assistiu ao assassinato da mãe de Barry Allen (Grant Gustin), morta pelo Flash Reverso. Nos episódios que seguiram, no entanto, o personagem de Cavanagh passou a ser uma espécie de mentor do herói que, ao final, será revelado como seu grande Nêmesis.
A explicação para o desejo de vingança de Wells deve vir no 17º episódio, que mostrará os fatos da noite da morte da mãe de Barry.
"Veremos o que aconteceu na noite do assassinato, sobre o ponto de vista do Flash Reverso”
Afirmou Andrew Kreisberg, o showrunner do programa, complementando a seguir:
"Eu não disse que seria pelo ponto de vista de Wells, eu disse que é sob o ponto do Flash Reverso”
A declaração deixou a dúvida no ar: será que há outro Flash Reverso? Há a suspeita de que o personagem Eddie Thawne (Rick Cosnett) pode ser um dos Flash Reversos, considerando a similaridade do nome do personagem com o vilão dos quadrinhos – Eobard Thawne.
Kreisberg confirmou que o nome do personagem de Cosnett não foi escolhido à toa e que teremos mais revelações na segunda metade da temporada.
Contrariando as suspeitas, Cavanagh, por sua vez, afirmou que só haverá um Flash Reverso no programa, o que levantou teorias como a de que Harrison é, na verdade, uma versão mais velha de Eddie.
Cavanagh disse que, quando a verdade for revelada, será uma explicação com profundidade e agradará aos telespectadores do programa.
The Flash | Tom Cavanagh afirma que seu personagem será o Flash Reverso





